Três Reis
George Clooney, Mark Wahlberg e Ice Cube são três soldados decididos a cruzar o deserto iraquiano em busca do ouro roubado do Kuwait.
George Clooney, Ice Cube e Mark Wahlberg estrelam essa sátira de guerra como três soldados que tentam encontrar o ouro roubado do Kuwait. Mas, ao atravessar o deserto iraquiano em busca do saque, eles descobrem muito mais do que esperavam.