A Lei da Noite
Boston, anos 20. Joe Coughlin se torna inimigo de um poderoso chefe da máfia depois de roubar seu dinheiro e sua garota favorita.
Ben Affleck escreve, dirige e estrela este drama ambientado na Boston dos anos 1920, que segue Joe Coughlin, um jovem subindo na hierarquia do crime organizado. Mas mesmo entre os criminosos existem regras, e Joe quebrou uma das grandes.