Prova de Vida
Em um país corrupto, um homem é sequestrado pela guerrilha e sua esposa precisa contratar um negociador profissional para resgatá-lo.
Meg Ryan e David Morse interpretam um casal de estrangeiros vivendo na América do Sul. Quando a guerrilha sequestra seu marido, Alice (Ryan) contrata os serviços de Terry Thorne (Russel Crowe), para negociar o resgate.