City Hall: Conspiração no Alto Escalão
Al Pacino e John Cusack estrelam este thriller em que a morte de uma criança em um tiroteio expõe a corrupção em Nova York.
Al Pacino e John Cusack estrelam este thriller político em que a morte de uma criança em um tiroteio entre um policial e um membro da máfia desencadeia uma investigação que revela a corrupção nas altas esferas de Nova York.