O Guarda-Costas
Kevin Costner e Whitney Houston estrelam este thriller que acompanha o romance entre um guarda-costas e uma famosa estrela do R&B.
Kevin Costner estrela este thriller romântico ao lado de Whitney Houston como um guarda-costas que quebra a regra de ouro de sua profissão ao se apaixonar por sua cliente, uma bela estrela do R&B (Houston).