O Preço de um Resgate
Um pai desesperado oferece uma recompensa pelos sequestradores de seu filho em vez de pagar o resgate, arriscando tudo em uma corrida contra o tempo.
Quando seu filho é sequestrado, um bilionário (Mel Gibson) desafia as regras ao oferecer o resgate como recompensa pelos sequestradores. À medida que a caçada se intensifica, a confiança rompe e o relógio não para neste jogo de alto risco.