Let Them All Talk
A escritora Alice Hughes (Meryl Streep) embarca em uma viagem com suas duas melhores amigas para se divertir e curar velhas feridas.
A escritora Alice Hughes (Meryl Streep) embarca em um transatlântico com suas melhores amigas para se divertir e curar velhas feridas, enquanto seu sobrinho – que vem para cuidar delas – se apaixona pela bela agente literária da tia.