Dizem por Aí...
No casamento de sua irmã, uma mulher descobre um escandaloso segredo familiar que a faz repensar toda sua vida e seu recente noivado.
Jennifer Aniston estrela esta comédia como uma mulher que repensa toda sua vida e seu recente noivado ao descobrir um escandaloso segredo que envolve sua mãe, sua avó e um charmoso sedutor que pode ser seu pai.