A Informante
Uma jovem mãe é forçada a trabalhar para a polícia como informante e é enviada para uma operação secreta que pode custar-lhe tudo.
River, uma jovem mãe flagrada em uma pequena apreensão de drogas, é forçada a trabalhar para a polícia como informante secreta e é enviada para uma perigosa operação encoberta que pode lhe custar tudo, até mesmo sua filha.