Cumplice em Fuga
Enquanto dois colegas de cela planejam sua fuga, um deles se lembra de seu grande amor e dos roubos que fizeram por uma causa nobre.
Enquanto dois colegas de cela planejam sua fuga, um deles, Baron, relembra como conheceu seu grande amor, com quem executou os melhores roubos no estilo Bonnie e Clyde para cuidar de sua mãe doente e ter a vida de seus sonhos.