O Podcast
Uma podcaster começa a investigar uma teoria de conspiração alienígena que, aos poucos, se aproxima desconfortavelmente de sua própria história.
Uma jornalista em desgraça decide reviver sua carreira com um podcast. Mas sua pressa em ganhar as manchetes a leva a investigar uma bizarra teoria de conspiração alienígena que se aproxima desconfortavelmente de sua própria história.