O Valente
Quando um helicóptero dos EUA cai em território norte-coreano, os soldados a bordo precisam arriscar tudo para chegar vivos a casa.
Chase Stokes e Lana Condor estrelam este filme de guerra em que, quando um helicóptero dos EUA cai em território norte-coreano, os soldados a bordo ficam isolados e precisam fazer até o impossível para chegar vivos a casa.