Loteria Fatal
Quando uma briga por um bilhete de loteria se torna mortal, as testemunhas do crime devem decidir até onde irão para receber sua parte.
Qualquer dia pode ser seu dia de sorte. Quando uma briga por um bilhete de loteria se torna mortal, o assassino (Angus Cloud) e as testemunhas do crime devem decidir até onde irão para obter uma parte dos 156 milhões de dólares.