Desperation Road
Mel Gibson, Garrett Hedlund e Willa Fitzgerald estrelam este thriller ambientado em uma violenta cidade do Mississipi, onde uma mulher e sua filha são arrastadas para o meio do fogo cruzado numa trama sobre vingança, culpa e perdão.