O Nascimento do Mal
Uma mulher grávida em repouso começa a suspeitar que uma entidade sinistra espreita a casa que deveria protegê-la e ao bebê.
Após um acidente, uma mulher grávida (Melissa Barrera) é obrigada a ficar em repouso em casa. Mas, com o passar dos dias, ela suspeita que uma entidade sinistra espreita o lar que deveria ser seguro para ela e o bebê.