O Ano da Fúria
1972. O Uruguai padece uma terrível ditadura e Diego e Leonardo, dois roteiristas de um programa de humor na TV, lutam para manter-se íntegros sob a pressão que recebem para amenizar o tom de suas sátiras políticas contra os militares.