Vermelho Sol
Argentina, 1976. Em plena ditadura, um advogado bem-sucedido se vê entre a espada e a parede quando um segredo ameaça ser revelado.
Argentina, 1976. Em plena ditadura militar, um advogado de prestígio e sua família recebem a visita de uns amigos queridos, mas se veem entre a espada e a parede quando um segredo sombrio do passado ameaça ser revelado.