Fogo Cruzado
A delegacia de polícia de uma cidade pequena se torna o campo de batalha entre um assassino, uma policial novata e um vigarista astuto.
Gerard Butler protagoniza este thriller cheio de ação em que a delegacia de polícia de uma cidade pequena se torna o improvável campo de batalha entre um assassino, uma policial novata e um vigarista astuto que busca refúgio atrás das grades.