Caça Implacável
Quando sua esposa desaparece em um posto de gasolina, Will Spann (Gerard Butler) faz o que for preciso para encontrá-la.
Quando sua esposa (Jaimie Alexander) desaparece misteriosamente em um posto de gasolina, o corretor de imóveis Will Spann (Gerard Butler) fará o que for preciso para encontrá-la, entrando no submundo do crime e fugindo das autoridades.