A Rosa Venenosa
Um ex-astro do futebol americano, que agora trabalha como detetive particular, assume a investigação de um desaparecimento.
Um ex-astro do futebol americano que agora trabalha como detetive particular assume a investigação de um desaparecimento que lentamente revela estar envolvido em uma confusa teia de crimes, suspeitos e cadáveres.