Abutres
Um advogado corrupto e uma paramédica viciada se envolvem no sombrio mundo dos acidentes e fraudes de seguros em Buenos Aires.
Ricardo Darín e Martina Gusmán são Sosa e Luján, um advogado corrupto e uma paramédica viciada que se veem presos no sórdido mundo dos acidentes e fraudes de seguros em Buenos Aires, onde o amor e a redenção parecem impossíveis.