Dos Más Dos
A vida de um casal (Adrián Suar e Julieta Díaz) sofre uma reviravolta quando eles se juntam a uma experiência de swing com seus amigos.
Adrián Suar, Julieta Díaz, Carla Peterson e Juan Minujín estrelam esta comédia em que a vida de um casal sofre uma reviravolta quando eles se juntam à experiência de swing de seus amigos, desafiando suas crenças sobre amor e confiança.