Nove Rainhas
Nesse premiado filme argentino, dois vigaristas se unem em um complexo esquema para vender uma série de selos falsificados.
Nesse filme argentino multipremiado, Marcos e Juan, dois vigaristas de Buenos Aires, se unem para vender uma série de selos falsificados. Mas a ganância e a traição complicam sua aliança e seu plano mestre.