Cidade de Deus
Buscapé quer ser fotógrafo. Dadinho quer ser bandido. A vida dos dois meninos se cruza na violenta Cidade de Deus dos anos 60 aos 80.
Buscapé, 11, vive na famosa favela Cidade de Deus e sonha em ser fotógrafo. Dadinho, da mesma idade, quer ser bandido. Suas vidas se cruzam entre os anos 60 e 80, quando o tráfico e a violência ditavam as leis.