O Expresso da Meia-Noite
Baseado em uma história real, este drama acompanha um jovem americano enviado para uma prisão turca por contrabando de haxixe.
Baseado na autobiografia de Billy Hayes, este aclamado drama acompanha a terrível provação de um jovem americano em uma brutal prisão turca após ser preso por contrabandear haxixe de Istambul.