O Mistério de Silver Lake
Sam, um jovem desiludido com a vida, conhece uma misteriosa mulher que desaparece da noite para o dia sem deixar rastros.
Sam, um jovem desiludido com a vida, conhece uma misteriosa mulher que desaparece da noite para o dia sem deixar rastros, fazendo-o embarcar em uma busca surreal para descobrir o segredo do seu desaparecimento.