Assassino sem Rastro
O experiente assassino Alex Lewis (Liam Neeson) torna-se alvo de uma perigosa organização criminosa enquanto luta contra uma grave perda de memória.
O experiente assassino Alex Lewis (Liam Neeson) torna-se alvo de uma perigosa organização criminosa e, enquanto luta contra uma grave perda de memória, é forçado a questionar todas as suas ações e em quem pode confiar para tentar se salvar.