Dinheiro Sujo
Dois detetives envolvidos em negócios obscuros sucumbem à tentação depois de descobrirem o esconderijo de dinheiro do crime.
Os detetives Myung-deuk e Dong-hyuk são parceiros na polícia e em negócios obscuros. Após sucumbirem à tentação de pegar o dinheiro sujo de uma gangue chinesa, ambos são perseguidos pelo crime e pela lei.