A Primeira-Dama do Estado Islâmico
Tania Joya é uma ex-extremista islâmica que já foi casada com o americano de patente mais alta dentro do ISIS. Sua dramática história real explora as falsas promessas, o idealismo equivocado e a devoção cega que levaram a um ponto sem volta.