Crimes e Mentiras: O Caso R. Kelly
Ídolo no palco. Monstro fora do palco. R. Kelly era um criminoso sexual em série que visava secretamente vítimas menores de idade.
Ídolo no palco. Monstro fora do palco. A superestrela do R&B R. Kelly foi um criminoso sexual em série que visou secretamente vítimas menores de idade por mais de duas décadas. Nossos especialistas identificam os sinais reveladores de um predador.