Crimes e Mentiras: O Assassinato de Caroline Crouch
O belo piloto grego surpreendeu a jovem britânica Caroline Crouch. Mas depois que o primeiro filho deles nasceu, a tragédia se abateu. Especialistas expõem a verdade por trás desse assassinato chocante.