A Fúria
As vidas de um juiz federal e de seu filho mudam para sempre quando ficam presos em uma rede de corrupção e tráfico de drogas.
A vida do juiz federal Raúl Lombardi e de Marcos, seu filho jornalista, muda para sempre quando eles são pegos em uma rede de corrupção e tráfico de drogas que envolve agentes da lei, juízes e outros funcionários de alto escalão.