Sócios por Acidente
Um tradutor precisa unir forças com o novo namorado de sua ex, um agente secreto, em uma missão maluca para impedir um atentado.
Quando Matías (José María Listorti), um tradutor com uma vida monótona, encontra Rody (Pedro Alfonso), o novo namorado de sua ex e agente secreto, ele acaba envolvido em uma missão maluca para impedir um ataque a uma cúpula política.