A Odisseia dos Tontos
Depois de perder tudo em 2001, um grupo de fazendeiros argentinos decide parar de seguir as regras para recuperar o que lhes pertence.
Gil: Palavra argentina para os ingênuos, os que são enganados, os que trabalham e seguem as regras. Depois de perder tudo em 2001, um grupo de fazendeiros argentinos decide parar de seguir a lei para recuperar o que lhes pertence.