Eu Não Faço a Menor Ideia do que Eu tô Fazendo com a Minha Vida
Clara conhece um jovem que a incentiva a viver novas experiências para descobrir o que realmente gosta e qual é o seu verdadeiro talento.
Quando Clara começa a matar aulas secretamente, ela acaba conhecendo um jovem que a incentiva a viver novas experiências para descobrir, do jeito dela, o que realmente gosta e qual é o seu verdadeiro talento.