Fat City: Cidade das Ilusões
John Huston dirige este drama sobre dois boxeadores em lados opostos de suas carreiras enquanto enfrentam os rounds da vida.
John Huston dirige Stacy Keach e Jeff Bridges neste drama sobre dois boxeadores em lados opostos de suas carreiras: entre o início e o declínio, eles enfrentam cada round da vida sabendo que o fracasso espreita mais de perto que o sucesso.