Beira-Mar
Martin e Tomaz embarcam em uma jornada no inóspito litoral gaúcho durante o inverno em busca de um documento.
Martin precisa visitar o inóspito litoral gaúcho durante o inverno em busca de um documento para o pai. Aproveitando para se reaproximar do amigo, Tomaz o acompanha nesta jornada, onde os dois mergulharão em um universo muito particular.