Dog - A Aventura de Uma Vida
Dois ex-Rangers do Exército com transtorno de estresse pós-traumático, Briggs e a cachorra Lulu, são obrigados a se unir em uma jornada inesquecível.
Dois ex-Rangers do Exército com transtorno de estresse pós-traumático, Briggs (Channing Tatum) e a cachorra Lulu, são obrigados a se unir em uma jornada inesquecível pela costa do Pacífico para dar o último adeus a seu melhor amigo.