Embriagado de Amor
Esta comédia de Paul Thomas Anderson segue um solteirão com problemas psicológicos que descobre o amor enquanto lida com uma chantagem.
Paul Thomas Anderson dirige esta comédia sobre Barry Egan (Adam Sandler), um solteiro com sete irmãs superprotetoras e sérios problemas de relacionamento que lida com uma chantagem absurda enquanto experimenta o amor pela primeira vez.