O Homem Ideal
A fim de obter fundos para seus estudos, Alma, uma cientista de Berlim, concorda em participar de um experimento com um atraente robô.
A fim de obter fundos para seus estudos, Alma, uma cientista de Berlim, concorda em participar de um experimento: ela deve conviver por três semanas com Tom, um atraente robô criado especificamente para ser seu parceiro perfeito.