After - Depois do Desencontro
Na terceira parte da saga escrita por Anna Todd, Tessa enfrenta as consequências de sua decisão de se mudar para Seattle, e uma série de revelações sobre sua família e a de Hardin colocam em xeque o futuro do casal.