Vencer ou Morrer
Jean-Claude Van Damme é Sam, um prisioneiro foragido que, sem ter para onde ir, decide ajudar Clydie (Rosanna Arquette), uma viúva que sofre as investidas de um inescrupuloso empreiteiro que faz de tudo para se apossar de suas terras.