Mulher Infernal
Para salvar seu amigo de um relacionamento tóxico, dois desajustados (Jack Black e Steve Zahn) planejam um resgate nada convencional.
Jack Black e Steve Zahn estrelam esta comédia como J.D. e Wayne, dois amigos que tentam impedir que o terceiro membro de sua banda cover de Neil Diamond, Darren (Jason Biggs), se case com a mulher de seus pesadelos.