Assalto!
Espanha, 1955. Um grupo de peronistas argentinos elabora um plano maluco para resgatar as joias da falecida esposa do presidente Perón.
O presidente Perón, exilado e sem recursos, é ajudado por um peronista, Landa, que penhora as joias da falecida Evita. Mas quando ele descobre que a loja de penhores tenta roubá-lo, Landa cria um plano maluco para recuperar as peças.