Ace Ventura 2: Um Maluco na África
Nesta nova aventura, o excêntrico detetive de animais Ace Ventura viaja para a África para rastrear um morcego branco sagrado.
Jim Carrey retorna como o excêntrico detetive de animais Ace Ventura, desta vez viajando para a África para investigar o desaparecimento do morcego branco sagrado de uma tribo. O problema é que Ace tem medo de morcegos!