The Delinquents
Nesta comédia existencial, um bancário planeja roubar dinheiro suficiente para se aposentar após cumprir uma curta sentença.
Nesta aclamada comédia existencial de Rodrigo Moreno, um bancário de Buenos Aires planeja roubar dinheiro suficiente para sua aposentadoria, confessar o crime e cumprir uma pena curta enquanto seu cúmplice guarda o dinheiro.