Um Amor Inesperado
Após 25 anos de casamento, um casal decide seguir caminhos diferentes para explorar novos romances e descobrir o que querem da vida.
Quando seu filho vai estudar no exterior, um casal que está junto há 25 anos (Ricardo Darín e Mercedes Morán) decide reacender a chama de sua vida amorosa e se separar para descobrir o que querem da vida por meio de novos amores e paixões.