Permitidos
De zueira, o casal Camila e Mateo escolhe, cada um, um famoso com quem poderiam ter um caso sem que isso seja considerado traição.
Camila e Mateo são um casal que um dia, entre uma brincadeira e outra, escolheram com qual celebridade poderiam ter um caso sem consequências. Mas Camila nunca pensou que o destino colocaria Mateo em contato com sua celebridade "permitida".