Sem Filhos
Um pai solteiro finge não ter filhos quando começa a namorar um antigo amor que detesta crianças.
Após vários anos como pai solteiro, Gabriel (Diego Peretti) começa a namorar Vicky (Maribel Verdú), um antigo amor que odeia crianças. Para resolver este pequeno problema, Gabriel elabora um plano bizarro: fingir que não tem filhos.