Evidências do Amor
Após ser deixado no altar por sua noiva (Sandy), Marco (Fábio Porchat) é atormentado por uma canção que o faz reviver memórias ruins – literalmente.
Após ser abandonado no altar por sua noiva Laura (Sandy), Marco Antonio (Fábio Porchat) é atormentado por uma canção que o obriga a voltar no tempo e reviver memórias ruins do passado – literalmente.